quarta-feira, dezembro 19, 2012

who are you?



quem escreve num blog coisas - sinceras - do seu quotidiano tem a desconfiança que o que lê noutros blogs idênticos é algo com uma carga de sinceridade idêntica.

sei lá, pelo menos desconfia, não é?

ou acha que no face, aí sim, perante os amigos, os conhecidos e mais aquela gaja boa que é filha da senhora lisete da padaria e que me aceitou amizade, vá se lá a saber por quê, somos uma coisa que adoro que é «sermos nós próprios».

depois lemos coisas no face e... carai, mas o gajo é mesmo assim? ou, a filha da dona lisete faz mesmo um vasqueiral a foder como um amigo dela comentou no seu perfil?

depois achamos que no chéte do face, aí sim, é que está a verdadeira essência das pessoas.

mas depois... até no badalado chéte se verifica que... que a coisa também não é assim, que ao vivo, ah, ao vivo é que a filha da dona lisete é o que é.

mas... claro, ao vivo... ora bolas, ao vivo não é uma rede social. e ao vivo... ora, ao vivo as pessoas não são... não são elas, não é?

as pessoas mais interessantes da nossa - minha - vida, as que eu mais queria ler no face, ver fotos no face ou saber se estão, naquele momento, no fizz ou no silk, foram as últimas a chegar ao face. e dentre esse grupo, as mais, mais, interessantes, afinal não escrevem nem mostram nada e têm como foto de perfil uma borboleta.

mas se formos mais fundo, sabem, as pessoas que eu mais gosto, se calhar - de certeza, mas é! - não têm nada dessas coisas de face, de blogs e nem vão ao silk.

por favor, deixem-se estar onde estão.

Sem comentários: