quinta-feira, dezembro 27, 2012

ora, primeiro que tudo, levem o cabrão do cursor para os 13:50 porque eu não sei programar esta merda para começar naquele preciso instante. já está? ok, então, dizia ou melhor...

... pensava eu ao ver estas maravilhosas imagens, que os cabrões dos bifes e dos americanos sabem fazer disto cá cuma pinta do camandro. sim, refiro-me a homenagens, tributos e filmes de perrada.

ainda há dias via o concert for george e aquilo tem lá coisas de ir às lágrimas, lembro-me do hail, hail, rock and roll e o espírito é o mesmo.

às lágrimas também foi, claramente, o plant, à medida que via as coisas acontecerem durante o stairway: o 'sobrinho' jason, a acústica da nancy, o solo de guitarra, os coros lá atrás, as cornetas, as cordas...

... olhem, ouçam e vejam



ps: muito secretamente, contudo, versão de coisas dos zeppelin, sejamos francos, faz em grande esta moça aqui. digo eu, nota.

Sem comentários: