sexta-feira, fevereiro 24, 2012

pronto, se algum puto do orfanato estava de olho nalgum casal de fressureiras... olha, azarito!




então, ao que parece, os nossos deputados decidiram que os paneleiros e as fressureiras não podem adoptar crianças. pronto, eles lá sabem.

contudo, ao que parece (corrijam-me se eu estiver errado), já se podem adoptar crianças naquela cena da monoparentalidade (é assim que se escreve?).

a pergunta que eu faço é:

e se for só um (ou uma) ao guichet da mitra, entregar os papéis ou buscar a criança, enquanto o outro (ou outra) fica lá atrás, de surra, sentado a folhear revistas com fotografias das ancas da júlia pinheiro, já dá, não dá?







menos a brincar, eu não tenho conhecimentos disso da adopção e tal. mas não pensem que quem votou tem. conhecem pessoalmente deputados? não? sério? são pessoas como nós, sabem tanto como nós, roubam «meia resma de papel de fotocópia do trabalho para levar para casa e poder imprimir os trajectos do gugâl meps quando vamos almoçar à comporta» como nós. acreditem, não pescam nada dessa coisa das questões psicológicas e merdas assim sobre a família e os pais e mais o caralho. sério, sabem tanto como nós. votam conforme pensam e não foram tirar um curso à alemanha para saber como decidir. por isso, os que decidiram, em consciência, que uma família tem que ter uma figura paterna e outra materna, com certeza que tiveram a sorte de ter tido um pai e uma mãe na família. nada contra. mas acreditem, é um argumento com uma falácia de caralho para cima.

e vocês, estão descontentes com a decisão? sim, estão? ok, então pensem assim: houve liberdade de voto, por isso, imprimam a lista das pessoas que disseram não a esta cena. depois, na próxima eleição, se virem estes nomes nas listas, já sabem que não podem votar nesses partidos. têm vergonha de votar nos outros partidos? pronto, é lá convosco.




menos a brincar ainda, o que é que é melhor, dois paneleiros que dão amor a um puto de 9 anos ou um casal que devolve um a chavala de 14 anos, depois de a ter em casa durante 4 meses?



(estava aqui a tarde toda a falar sobre o assunto. mas convenhamos, o clube levou quatro ante-ontem e eu já estive em épocas melhores.)

1 comentário:

NiceGirl disse...

E é por estas e por outras que eu te vou continuar a ler!