segunda-feira, fevereiro 20, 2012

mentes nada simples

quase uma semana depois, há ainda vestígios no face e nos blogs, de pessoas descontentes com o facto de terem ido ao concerto dos simple minds e não terem ouvido o alive and kicking ou o don't you coiso.

o que mais me impressiona não é o seu descontentamento mas sim a sua ignorância. e a burrice. a menos que tenham recebido os bilhetes à borla, pelos vistos souberam gastar seis contos, ou lá quanto aquilo foi, num ingresso, mas não souberam consultar na internet - compreendo que não consultem nos jornais - ao que iam. a coisa era mais que explícita: cinco cantigas dos cinco primeiros discos. mais, no site, faziam menção ao nome dos discos e tudo. mas é giro, até teorias da conspiração já eu li por causa da ausência de certas canções.

fico a pensar que o springsteen deveriam começar desde já, mas desde já mesmo, a avisar que o david sancious já não toca na e street band há uns bons 20 anos; que é o charles giordanno que anda a substituir o danny federici, porque, imagine-se, o senhor já morreu; e, já agora, se derem pela falta daquele preto que toca aquela corneta meio curva, acreditem, não façam comentários depreciativos a esse facto, nem injuriem os senhores, ele não toca porque também já foi para a quinta das tabuletas.

eu no fundo, no fundo estou a marimbar-me para as frustrações e tristezas dessa malta. no fundo no fundo e no cimo no cimo. eu só queria era arranjar um pretexto para demonstrar que se eu não soubesse ou se visse este teledisco sem som, diria que o gajo que está a cantar é o gary oldman. e pronto, cá está o pretexto:



 

1 comentário:

FBernardes disse...

Naquele tempo usavam-se mesmo uns penteadinhos à foda-se...