terça-feira, janeiro 17, 2012

ohhhhh growing up



na última vez sentiu-se muito triste e não lhe falei mais na coisa. talvez tivesse razão- talvez para ela fosse ainda complicado.

há pouco foi ela que puxou o assunto:


- quero tentar outra vez aquele do 'eu espero'.
- tens a certeza?
- eu sei que vou ficar triste... mas eu quero tanto ler...


e lá fomos lendo aos poucos, tentando, na medida do possível, 'neutralizar-lhe' as emoções. porém, ela chega ali à parte dos hospitais e do amor e... e fica ali num misto de querer voltar para trás com uma atracção pelo abismo.


- lemos antes outro, filha...
- não, continua. eu quero continuar.


e chora no fim. a sorrir. chora no fim de tristeza mas a sorrir. e começa a falar em coisas que para aqui não são chamadas e eu fico ali meio confuso, sem saber muito bem que passos hei-de dar, sem conseguir arranjar justificação que seja, para deixar de voltar a ler o livro com ela...

... mesmo tendo partes mais tristes. apesar de eu, confesso, não o sentir como sendo... triste.

1 comentário:

Su disse...

Há coisas que só uma menina sente e percebe. É assim que nos começamos a tornar naquele ser que vocês homens têm tanta dificuldade em perceber ;)