quarta-feira, setembro 14, 2011

young teacher, the subject of school girl fantasy

sonho com o dia em que os professores estejam na moda.

sério, professores. é isso mesmo. eu sei que os cantores estão na moda mas sempre estiveram, eu sei que os actores estão na moda mas sempre estiveram, eu sei que os futebolistas estão na moda mas sempre estiveram. porém, agora, há profissões que estão na moda e nunca estiveram antes. reparem, eu não tenho nada contra esse facto, eu só sonho com o dia em que os professores venham a estar na moda.

mudo de canais de televisão e é imensurável a quantidade de cozinheiros (chamam-lhe chefes, ao que parece) que são tratados como estrelas. e eu não tenho nada contra, claro.

folheio revistas (também gosto muito de quem as desfolheia) e são dezenas as/os relações públicas com quem o «povo gosta de tirar fotos com».

e podia falar de apresentadores de concursos... de médicos adelgaçantes... de... só professores é que népia. ninguém quer tirar fotos com eles.

eu estou-me marimbando para a doutrina do «aculturar o povo» e «isto é um tempo em que os valores estão todos trocados» e ... quero lá saber dessa merda! não é disso que eu falo. aliás, eu não estou a falar de nada!

eu só sonho é com o dia em que os professores estejam na moda.
 

(e apareçam nas revistas como estrelas e não como pessoas que não tiveram colocação ou...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Também sonho com isso...