terça-feira, março 01, 2011

se eu não gostar de mim....

tenho um carinho especial pelas pessoas que têm que utilizar os bancos. tenho um carinho ultra-especial pelas pessoas que têm que visitar os bancos.

eu visito bancos diariamente. imaginem só o amor próprio que não tenho para aqui acumulado. e cada dia cresce mais.

vou ao bes, uso o montepio, vou ao bcp e passo horas na caixa. é, a caixa bate tudo o que são records. cada vez que saio de lá, sinto-me, não digo inchado mas impado mesmo! uma petulância que até cheira mal.

sério, não encontro local onde me façam sentir tão mal quanto os bancos. nestes últimos anos a caixa então anda a bater as repartições de finanças em dez a zero. acredito que o atendimento da segurança social já seja uma coisa de liga dos campeões, mas tudo bem, reconheço as minhas debilitações neste campo.

como devem imaginar ando com um pó do catano a todas, repito todas as pessoas que dão a cara, o corpo, a voz, seja lá o que for para promover os bancos. quer sejam eles a filha do senhor furtado, a desfolhada, o «quando ganho sou o maior, quando perco também sou o maior mas a culpa já é dos árbitros, das outras equipas que se acagaçam perante o campeão, do director desportivo, do presidente, do...» ou do «beja render»!

mas por favor, não me falem em depósitos. no que toca a dinheiro, colchão com ele!

1 comentário:

Aninhas disse...

O meu favorito é o do bejarender.
Ao menos punham um gajo a falar bem..sei lá.