terça-feira, fevereiro 08, 2011

paneleiragens

os judas priest vêm a portugal. ao atlântico, imaginem.

logo, logo, logo, veio-me à memória um ex-colega de turma que tinha como banda favorita estes cámones.

logo, logo, a seguir, veio-me à cabeça a seguinte questão: será que as pessoas que bombardearam os compradores de bilhetes do concerto do george michael com frases tipo «ihhhh, vais ver o panasca???» farão o mesmo com o pessoal que for ver os judas?

não, pois não?

o que me leva a crer que há paneleiros de primeira e paneleiros de segunda.

(ou que há gente parva em todo o lado, não é?) 

1 comentário:

Aninhas disse...

Olha, eu fui ver George Michael a Coimbra e digo-te que vibrei como o caraças.Foi um DOS concertos...não seja eu da geração dos gajos/as que ouviam e muito(muitos tinham era vergonha de admitir).