quinta-feira, fevereiro 03, 2011

e é isto.

sou do tempo em que, em miúdos, arreliavamo-nos uns aos outros, mandando bocas sobre as capacidades demolidoras das fintas que os jogadores dos nossos clubes infligiam nos anhucas dos adversários.

depois como nem sempre os nossos jogadores estavam em alta (lembram-se, nem transmissões televisivas havia) pegavamos noutros quesitos que pudessem elevar a nossa glória.

eram outros tempos mas, principalmente, éramos crianças. sim, julgávamos que em crescidos a coisa seria diferente.

ontem o meu clube levou uma abada das valentes. o que é giro é ver que os lamps - e bem - vieram para a rua (a rua agora chama-se facebook) celebrar a coisa. tudo bem. toca a todos.

mas a parte que mais me faz sorrir é a capacidade que têm (não só os lamps, calma.) em adicionar uns quantos quesitos que fazem esta malta voltarem a ser as crianças de sempre (e isso é lá com eles). agora há uma nova luta. não, não falo em veriláites nem em bolas de golf. agora a luta é em ver quem é que foi mais arrogante. e pronto, fazem disso uma disputa com guerreiros defendendo os seus generais de um e de outro lado da barricada.

é giro e o povo tosco vai na onda.

(já agora, quanto é que custa um chefe de departamento de comunicação? e serve para quê? ó quei, tudo bem, estou a ver qual é a vossa resposta. mas pensem lá bem, serve mesmo para isso que disseram? não, pois já?)

Sem comentários: