terça-feira, julho 07, 2009

cultura pop

que ninguém se ofenda com a coisa, mas ando por aí a ler tanta letra, tanta palavra, tanto parágrafo, coisas tão apuradas, descrições tão precisas de tudo o que sucedeu ontem em madrid com o cristiano, gente tão revoltada com as emissões, com o tempo gasto pelas televisões que fico na dúvida: essa malta tinha o botão de desligar a tv ou de mudar o canal avariado?

eu por exemplo aproveitei para cagar - li mais umas 13 páginas dos relatos do comandante vasco moscoso de aragão (acabei há pouco no dentista) -, mudei o saco do lixo da cozinha - a tola da minha filha tinha despejado umas casacas de meloa lá para aquele espaço entre o balde e o saco de plástico e estava já a ficar um cheiro que não se podia -, e estive a fazer um refill a dois frascos muito apaneleirados, com uns pauzinhos e tal que exalam um cheiro porreiro a chá verde. um dos frascos está no meu quarto - não, a minha mulher não. sou só mesmo eu que cheiro mal de noite - e o outro está na casa de banho.

ahh, compreendo, estavam só à espera para verem as imagens da tomada de posse do novo ministro da economia. ok, pronto, já percebi! era realmente um tema porreiro.

e não, isto não nenhuma indirecta, directa ou abordagem a tema algum. até porque eu já não consigo fazer directas e abordagens faziam os filibusteiros.

1 comentário:

Cristina disse...

Olá sou para deixar um aparte..eu vi a parte da declaração á prensa(ou como se chama) por uma razão..tou em Spain..queria ver o que diziam..e valeu a pena.
Descobri que o Português é uma língua muito difícil..que os jornalista do programa que eu estava a ver..traduzia mais ou menos (menos) o inglês do Cristiano..mas quando era o português..esperavam que o tradutor fala-se...
Bem deu para rir o serão...eu bem me questionava que aqui ninguém me entende...(nem vem tudo do latim, certas palavras tem forma parecido de se escrever..eles é que devem ser mau de ouvido...só pode)

beijocas, farto-me de rir aqui..mas nunca me tinha dado para comentar...