segunda-feira, abril 01, 2013

não só de jornalistas e de assuntos desportivos vive o homem

calha eu estar a defecar com uma revista, dita feminina, no colo, quando a páginas tantas (literalmente) acontece a reportagem sobre 'herpes, o último herói grego'...

ai não espera, não é sobre isso

... sobre 'mulheres ao comando no sexo'. e pronto, lá vem a ladinha do costume - nada contra, ok? - sobre o que devem as moças fazer para erguer a moral aqui da rapaziada.

em destaque, com caixa de texto de cor e tudo, vêm '12 boas razões para o fazer todos os dias'.

ah, leoas!

dentre essas razões destaco, duma forma avulsa: alivia a dor; queima calorias; aumenta a autoestima (... é natural que no dia seguinte sinta uma felicidade inexplicável e saia de casa a cantarolar... (sic)); a pele fica mais bonita; previne as constipações; viva mais, etc.

ora isto contraria tudo


calma, não digo que o artigo contenha ideias erradas

o que eu imaginava sobre o sexo.

pelo menos quando fazíamos as nossas incursões pela rua do benformoso, naquela altura em que chegamos aos 15/16 anos e queremos ver montras, a visão que se nos deparava das pessoas que faziam sexo à fartazana era bem diferente: eram pessoas doridas (pelo menos muitas mancavam); eram gordas (ou escanzeladas ao máximo); a única canção que as ouvia interpretar era 'meniiiinas, olha à ramooona. vem lá a carreeeeeta...'; a pele, acreditem, não era nada bonita, muitas vezes estavam com valentes gripes e tinham aspecto de velhas mesmo quando só tinham 35 anos.

assim, este post, confesso, deixa-me, digamos, confundido.

Sem comentários: