terça-feira, abril 16, 2013

monteiro

andavas tão sossegada, longe dos sobressaltos, nessa paz desinfectada tão sem baixos nem altos. e eu cheguei como um bandido que abafa os seus próprios passos, sem ver o teu olhar ferido por marcas de outros fracassos.
accionaste o teu alarme, trancaste as tuas janelas, mas eu já tinha feito o cerco e anulado as sentinelas.
depois quis armar a tenda no fundo do teu jardim, (quis) inflamar a tua paz com o lume dum motim. mas tu tinhas decidido que não ias gostar de mim, porque tinhas prometido não cair noutra assim.

treinaste o teu coração, não há ninguém que o aqueça. mal vês perigo de paixão, ligas directo à cabeça.
eu já tinha vindo embora, já ia a dobrar a esquina, tu vieste chamar-me à porta numa fúria repentina.

e pensar no que perdíamos, já nem falo já nem penso, felizmente que tiveste uma réstia de bom senso.

1 comentário:

BlueAngel disse...

Grande Tê!!!!!!