domingo, fevereiro 24, 2013

passei em revista as crónicas...

... do jogo de ontem do clube. sério, dei-me ao cuidado de ver o que se escreveu nos três jornais. juro que sim. não parece meu mas é verdade.

porquê?

porque teve coisas raras: era contra um valente quinto classificado, depois duma joga porreira na champions, com um golo de pura classe do braga; com o penalti à panenka (como eu odeio penaltis daqueles) do jackson; com o lucho a dizer «não, vais lá tu batê-lo outra vez», com o colombiano de palmas das mãos cruzadas sobre o peito e da semblante contrito perante a plateia; como golo que deu finalmente a vitória e o redimiu...

népia. fizeram, cada um à sua maneira crónicas sobre futebol. não me fodam, um jogo como aquele precisava dum nélson rodrigues que pusesse ali os pontos nos is. tenho pena de já ninguém dormir à sombra das chuteiras imortais.

(a ideia era colocar aqui o vídeo do sapo sobre o jogo. até porque sabe muito bem ver aqueles vídeos com os ouvidos limpos dos comentários habituais da coisa. mas a realização é tão má, tão má, tão má que prefiro deixar assim.

cha cha cha.

Sem comentários: