quinta-feira, julho 19, 2012

isto vai parecer um blog de gaja mas eu aviso já que sou muito gaja para me estar ralando com isso


querem parecer giros?

ok, esqueçam todas as produções que já viram por aí, de fotógrafos que pegam em casais e filhos (descalços, se possível) e mais o caneco e os levam para, sei lá, a lixeira de trajouce ou para um estúdio com fundos brancos e vejam  antes isto: é simples, pega-se no bruce weber e num molho de roupa carote, voamos para a casa de praia das caraíbas e... voilá.


 






















três ou quatro apontamentos:

- o kif é feio mas é a sua alteza do rock. isso trouxe-lhe gajas giras (caramba, pensem no ringo. repito, o ringo. ele comeu uma bond girl, deus do céu!). por essa razão também depois nasceram filhos giros. que depois casaram com gajas giras. que depois...

- a mulher do marlon tem uma boca inatingível.

- a patti hansen tem 56 anos (e eu não quero dizer mais nada).

- adoro a foto a preto e branco do kif e da patty, cara a cara, com o braço dele à volta do pescoço dela. há uma parte no life, onde ele relata aquele acidente que os seus dedos sofreram nos anos 90. conta também que nunca gostou dos seus dedos porque pareciam pertencer a mãos de um trabalhador industral. as lesões sofridas nesse acidente só vieram piorar a estima que ele já quase não tinha. lembrei-me disso quando vi esta mistura: sua alteza, a patti, o anel caveira e os dedos mostruosos.... ele conta, no livro, que, apesar de tudo, se sente seguro junto dela.
satisfaction.

1 comentário:

Amorascores disse...

Fotos girissimas realmente.
mas e a casa nas caríbas??E a roupa cara???
Elas são tão giras e eles..lharc.