domingo, março 04, 2012

o paninho laranja, parte ii "o micro-fibras"

instigado pelo frankie bernardes, fui lavar e aspirar finalmente o leão da estrada «grrrraurr» lá do trabalho. já precisava. já merecia. a ideia que eu tinha é que havia por lá detritos do tempo em que o materazzi passou pelo sporting. isto, claro, apesar do carro ser apenas de 2006. fenómeno estranho, bem sei.

tirando o facto de não ter a sorte que bafeja sempre o neves pinto - ó calado, quanto dinheiro é que encontraram naquela vez lá com o corsa? - e por isso, não vim de lá mais rico, é sempre bom salientar que o micro-fibras laranjinha que o bernardes me vinculou, se portou como gente grande. caramba, quando saí do elefante bra..., desculpa, azul, tive até que pôr os rairan espelhados, tal era a cristalice daquele pára-brisas.

e a cartonância que aquilo provoca num gajo, bernardes? a gente está ali a massajar a lata do leão da estrada - grrrraurr, mais uma vez - e começa a juntar-se povo à nossa volta, intrigados com o facto de, sim, eu estar a usar um micro-fibras laranja. mas às tantas começam a surgir gajas. isso mesmo, gajas todas desaustinadas com o facto de eu estar ali a exibir o micro-fibras laranja. e passam para um lado e voltam para outro... e aquilo é só risinhos, topas?

às tantas não estão de modas: circulam de carro, buzinam em sinal de alerta, abrem a janela e exibem um cartaz, daqueles iguais aos das bancadas da bola mas a dizer «ó chavalo, passa-me o corredor a micro-fibras!»

é a loucura! 

Sem comentários: