terça-feira, abril 05, 2011

posso não saber falar sobre reitingues mas porra, quantos blogs existem no mundo que metem «videos estáticos» com pretos envergando capuzes do senhor jorge arménio

li algures por aí que um blog cujo conteúdo não provoque comentários é, mais coisa menos coisa, um espelho infeliz ou uma parede nua onde ressoa a voz do autor*.

ora só esta frase já dava pano para mangas. mas retenho-me apenas no adjectivo «feliz» porque sou muito púdico para sequer ligar ao «parede nua».



nudez? credo! 

por isso, e uma vez que a última coisa que eu quero é que isto tenha paredes nuas ou um ar infeliz, eu gostaria de afirmar que um gajo que já deu umas berlaitadas numa doce pode não dar num bom primeiro-ministro, mas caramba, merece o meu respeito**, não?



*por paneleirice minha e porque gosto demais do local dadonde li esta gaita, não vou comentar esta frase. vamos então fingir que concordo com ela e que a acho brilhante. ok?
 ** o meu respeito não é o meu voto, entendidos? 

Sem comentários: