domingo, abril 03, 2011

(ó comadre, isto vai sem links, ok?)

sabes, para mim 

para mim para os meus amigos, para os meus familiares e, imagina, até comigo

aquilo funciona como levar o carro ao mecânico - ali ao estique la pisse dos malucos do riso -, sabes: chegamos, eles botam aqueles plásticos nos assentos e no volante para não sujar a coisa, levam o carro para aqueles elevadores hidráulicos e tal.. tiram-lhes a cambota

gosto muito de cambota. não sei o que é, como deves imaginar, mas gosto. bujon também é bonita, longarinas acho sexy, mas cambota....

reajustam lá uns fios com uns busca-pólos, tornam a apertar tudo, descem os elevadores, lavam as mãos com super-gel e serradura, facturam a coisa, recebem uma pipa de massa e lá trazemos o carro de volta, já pronto até para ir à inspecção.

vê se entendes, para mim foram apenas limpar-te os platinados. dói-te aí um cadinho de lado e tal mas, pergunto, tens dúvidas que já estás pronta para levar o carro à inspecção?

Sem comentários: