terça-feira, agosto 05, 2008

a melhor de todas as que são tão boas como ela

esperem lá então um pedacinho. já está? não? esperem lá, caraças!

ah, bom!

dizia eu, então há uma miudinha que chegou a centésimo trigésimo primeiro lugar lá da lista do ténis, mas em gajas, e fica tudo o que é jornalista em histerismo?

eu repito: centésimo trigésimo primeiro lugar.

ainda não estão a ver bem? significa que há, só em gajas, cento e trinta miúdas que são melhores que ela.

ainda não deram por nada? não? oh foda-se, mas ainda ninguém reparou que há um colhão de modalidades que têm vários, repito, vários campeões mundiais e ninguém dá nada por isso?

131º lugar? eu ainda estou parvo. centésimo trigésimo primeiro lugar? e fazem este chinfrim todo?

e a miúda ainda se dá por feliz por ter batido o record da outra portuguesa que tinha tido melhor desempenho. adivinhem quanto? não sabem? eu digo: uma tal de frederica piedade, chegou a estar em 142º.

que maravilha, hein? 142º.

não me fodam, se faz favor. tenho a certeza absoluta que, por exemplo, em damas, keimps, caricas (na classe de casca de banana - em sabão sempre fui meio aselha) e eventualmente em erros de português em blogs do blogger, classe nacional, estou, seguramente, nos 75 primeiros do mundo.

não me fodam, 131º lugar?

Sem comentários: