A coisa acontece normalmente à Quinta-feira, o Porto faz um resultado de cáca nas competições europeias, eu fico ali, no sofá a passar os canais da cabo e, invariavelmente, detenho-me no Fox Life a ver o L-World.
Convenhamos, um gajo que cresceu a ir ver concertos no Coliseu de cantoras da MPB, está habituado a apanhar com aquela turba de fessureiras (lésbicas à moda da minha terra) asquerosas, de cabelinho curto cheio de gel, cigarro ao canto da boca, blusão de cabedal, mangas arregaçadas e mãos nos bolsos.
É, pois, colírio para os olhos, assistir a uma série em que as gajas, além de se andarem a comer de dedos em riste, são todas giras e com muita pinta.
Não que me dê especial ponta, nem tenho nenhum fetiche pelo facto de ver mulheres a beijar outras mulheres. Não, não é por aí.
A coisa boa, é que em cada linguado que aparece no ecrã, em vez de estarmos preocupados em olhar para o lado onde está a gaja para apreciarmos a cena a nosso bel prazer, podemos escolher um lado qualquer. Vai dar tudo à mesma.
Maravilha!!
2 comentários:
confesso que não vi nenhum, até porque ainda não tinha o canal... passei por lá à dois dias e demorei um pouco a perceber o que era o L do título da série.
mas cheguei lá... mas não vi nada.
acho bem.
Bem...comparando com Simone, Maria Bethania e Cia,Lda, estas sempre são mais agradáveis ao olho :)
Enviar um comentário