segunda-feira, janeiro 17, 2011

President's Photographer 50 Years Inside Oval Office



as coisas que dão no segundo canal têm aquele condão de nos remeter para o antigamente, para aqueles tempos em que dava um filme na tv e depois, na escola, perguntávamos uns aos outros «viste?». e ou tinhamos visto ou não. se não tivessemos visto, olha, azarito!*

na sexta-feira deu lá no segundo canal, um documentário, estupidamente bem feito, sobre os fotógrafos da presidencia da américa (eu não sei dizer estados unidos da américa, lamento.)

e eu gostava de vos escrever umas coisas supimpas sobre o dito cujo mas... caramba, estou sem palavras. sério, gostei tanto.

mas retenho esta foto e retenho também o que disse - e a forma como disse - o senhor preto que agora manda no mundo sobre a dita foto e sobre o momento que a mesma retrata.

olha, vissem!

 

* uma mensagem recebida ainda durante a escrita deste meu post informa-me que afinal consegue-se rever a coisa. antes assim.

2 comentários:

S.A. disse...

Eu vi! Num discovery qualquer. Muito muito giro.

Anónimo disse...

Também vi, e diga-se que realmente, estava muito bem conseguido, na forma simples e clara, como retrataram os "retratistas" dos presidentes americanos.