terça-feira, outubro 12, 2010

salva-se o bennett. sempre!


sério, a culpa não é «vossa» nem «nossa», é mesmo minha. é o que acontece quando fico mais longe da net e mais perto do mundo. fico com vergonha, sabem?

vergonha do que escrevo aqui, vergonha do que leio por aí, vergonha do meu reader, vergonha dos comments, vergonha do facebook, vergonha de sermos pequeninos, vergonha de nos julgarmos pequeninos, vergonha de nos julgarmos grandes...

vergonha deste post*, assim, simples, bonito, perfeito. uma coisa que nos (me) identifica tão bem. vergonha de quando digo mal. vergonha das coisas que digo bem...

vergonha do que me ralo, vergonha das coisas com que as pessoas se ralam. vergonha do futebol, vergonha da religião do futebol, vergonha da política e do seu beco sem saída...
 
isto passa-me, não liguem.

* é um elogio, ok?

Sem comentários: