segunda-feira, março 19, 2007

a ver se nos entendemos



aquele objecto que está representado nesta moeda é um coche. meus amigos, lê-se, côche.

cóche, como habitualmente 99,99% da população pronuncia, devemos chamar aos automoveis lá em espanha - lembram-se do kitt? alguem chegou a ver o kitt em espanhol? começava assim: El coche fantástico es una trepidante aventura de un hombre que no existe en un mundo lleno de peligros y criminales indecente. esse sim, era cóche

se me ouvirem a chamar côche a um coche, não estranhem e não pensem que me estou a armar ao pingarelho.

é que me chateia muito que me chamem de pédro, entendem?

2 comentários:

gir@f disse...

Pois é....
Quem mora em Alapraia arrisca-se a que lhe chamem Pédro...
Parece-me catita, não acha?

Papoila disse...

Xiiii! Eu por acaso sempre disse cóche! Mas não digo Pédro, caraças...
Obrigada pá!