quinta-feira, março 22, 2007

crime na pensão estrelinha



eu não consigo perceber porque é que ainda não editaram isto em dvd. estão à espera de quê? que saia o blu ray?

este programa é o momento mais fantástico de toda a história do humor português: o bernardo teixeira da cunha, as bolas de berlim, o zé chunga (que juntamente com a personagem da maquilhadora no hermanias (?) interpretada pela lídia franco, foi das caricaturas mais próximas de personagens da vida real que eu conheci), a imitação do paulo de carvalho, o nós é mais bolos, a imitação do júlio montenegro, as pernas da são josé lapa, tantas, tantas coisas, porra!

eu não sei se estou a confundir sketches deste programa com um outro que o herman fez na passagem de ano seguinte (este do crime, é da de 1990 - lá está, outra vez o ano fantástico). não hesitem. na duvida editem os dois. a gente compra. de caras.

5 comentários:

Anónimo disse...

apoiadíssimo!

("o que vale é que não cheira...")

que idade tens, pitx?

JAP disse...

Oh senhores, que saudades!

anne disse...

por estas e por outras é que fico com pena de ver o que anda o Herman a fazer agora...

gir@f disse...

ora mais uma vez aqui fica comprovado....
sou kota
nesta altura ainda via o herman...

Anónimo disse...

Pal: não sabia que também "paravas" aqui.
Já agora eu acho que o Pitx deve ser mais velho que nós uns 6 ou 7 anos :))
Beijos amiga!