quarta-feira, março 07, 2007

oh, oh, diane*

teremos que aguardar muitos anos até que estas pitas (ok, mulheres nas casas dos vintes) que agora por aí aparecem(ram) no cinema, tenham alguma piada?

quanto tempo terei de esperar para achar piada a gajas como estas scarlett joahansens ou estas eva mendes ou as teri hatchers?

há quanto tempo é que eu estou à espera que a nicole kidman - seguramente a coninha de sabão mais famosa da australia - deixe de ser uma cara bonita para passar a ter piada? 20 anos? se calhar mais.

porque é que só nas pontes é que a streep teve piada?

porquê? porque é raro as mulheres terem piada antes dos 35, 40 anos.

recordo-me sempre das sábias palavras do meu querido zm quando se referiu a uma pessoas que eu encontrei na rua e que já não via há uns bons 15 anos: a sério? viste a gaja? ihhh, essa tipa aos 18 anos já tinha pinta.

e lembro-me sempre da diane lane quando penso nessas palavras. essa sim aos 18 já tinha uma pinta do caneco.






* esta é dos fleetwood mac

Sem comentários: