terça-feira, março 13, 2007

kit

ofereceram à minha filha uma coisa chamada, ok, não sei se se chama assim, mas pronto a ideia é ser um kit de fada madrinha.

tem asas, tem lá umas peças de roupa, tem uma varinha, etc.

volta e meia lá vem ela com aquilo: com uns chinelos de saltos de plástico (sem capas portanto. imaginam o estardalhaço da coisa, não imaginam?) uma saia de lantejoulas púrpuras, uns cachecóis em tule ou coisa que o valha, coisas assim, estão a ver? ah, e umas asas. ainda por cima, deram-lhe também - há realmente pessoas que não sabem os crimes que cometem - um estojo de maquilhagem, pelo que de vez em quando, além destas roupas surge com a cara literalmente num caganço dos diabos.

ou seja, o que seria um kit de fada madrinha dá ares de ser um kit
de foda madrasta. porque sinceramente, quando ela passa por mim depois de se ter dado ao trabalho de aplicar todas as coisas do tal kit e com os tais chinelos de plástico com, seguramente 5 números acima do seu, só me faz lembrar, assim, uma espécie de matilde fateixa que trabalhou no nina.

meu deus.

2 comentários:

RM disse...

É permitido por lei um gajo espancar as pessoas que oferecem pirosices às filhas? É? É? Até estou com medo daquilo que me espera...

Gonçalves disse...

A mónica era em poço de sensualida, assim tipo adelaide ferreira mas ainda mais em bruto. A minha filha tem um kit desses que já não lhe serve aos 8 anos, vai daí quando pode mascara os irmãos. É uma festa. Prepara-te