sexta-feira, março 09, 2007

não há cão, caça-se com gato

a rede dos contactos entre os bloggers é a maçonaria moderna.

é o chamado scratch each other's back (isto é em estrangeiro, ok?)

a propósito deste meu problema, tive a intervenção divina (sem exagero) deste grande malandro que se lembrou duma coisa tão simples como cd's.

ou seja, se a coisa não vai lá com dvd's, pimba a gente dá-lhe com um cd rw fresquinho.

é limpinho, mal as séries entram no pc vindo do emule, tunga saem logo, quase sem parar, para um cd.

e dali, vão direitinhas para o dvd do quarto.

mainada!

em breve, um tvix haverá no meu doce lar. lá está uma outra recomendação da minha rede de contactos. desta vez vinda deste grande maluco.

2 comentários:

RM disse...

Pronto, finalmente viste a luz. Bem-vindo à irmandade tivxiana. Vais ver que caçar com este gato é uma maravilha. Bons filmes.

Anónimo disse...

Man, sabes como eu faço com os DVD`s???
Vou ao videoclube mais perto alugar, e pimpa, lá sai um DVD-R... ;-P
Mais cedo, ou mais tarde vais mandar o DIVX às urtigas, quando começares a ver filmes a passarem-se com as legendas, ou porque o filme encravou a meio... naahhh, não me meto nessas confusões, sigo o método mais simples e fiável.
Cumps

P.S.: fui eu que deixei o comentário no outro post