quinta-feira, março 15, 2007

a dois passos do paraíso

músicas que me fazem lembrar dias com "sólinho", calções e chinelos:

A Rádio Atividade leva até vocês
Mais um programa da séria série
"Dedique uma canção a quem você ama".
Eu tenho aqui em minhas mãos uma carta,
Uma carta de uma ouvinte que nos escreve
E assina com o singelo pseudônimo de
"Mariposa apaixonada de Guadalupe"
Ela nos conta que no dia que seria
O dia do dia mais feliz de sua vida
Arlindo Orlando, seu noivo
Um caminhoneiro conhecido de pequena
E pacata cidade de Miracema do Norte,
Fugiu, desapareceu, escafedeu-se.
Oh! Arlindo Orlando
Volte onde quer que você se encontre
Volte para o seio de sua amada.
Ela espera ver aquele caminhão voltando
De faróis baixos, e pára-choque duro.
Agora uma canção
Canta pra mim,
Eu não quero ver você triste assim.

um abraço para o meu cunhado, o meu afilhado e o tito albernaz (que será feito de ti, companheiro, amigo, irmão, camarada, palhaço deste circo que é a vida?) que gostam desta música tanto como eu e que sabem esta ladainha, este kharma, de trás para a frente e de frente para trás.

1 comentário:

Cláudia disse...

Depois de ter andado por Bruxelas, também não sei por onde anda o Tito... (já tinhamos falado dele uma vez, não já? ou estou a ficar xexé?)