sexta-feira, março 23, 2007

duvida

as pessoas que vivem sozinhas cagam de porta aberta?

9 comentários:

RM disse...

Depende. Se querem ter a casa a cheirar a merda, sim, deixam aberta. Se não querem, fecham.

Clara disse...

Não.

Gonçalves disse...

Tenho muuuuitas dúvidas.
Se o wc tiver janela, sim.
Se não tiver é sempre claustrofóbico.

Papoila disse...

Bem, correndo o risco de parecer uma grande badalhoca... sim!
E pensava que era consensual, pelos vistos não....
:P

gir@f disse...

Fechadita

Maria disse...

bem, eu tenho que confessar, enquanto vivi só com a minha filhota, na altura ela era pequenina sim, caguei sempre de porta aberta, e ainda hoje se estiver sozinha em casa cago sempre de porta aberta... alias de porta aberta e luz desligada :-)

Unknown disse...

Porta aberta!

morgy disse...

de porta aberta claro!

tcl disse...

eu concordo com o rm