terça-feira, março 20, 2007

muita, muita atenção.

à quarta vez que me vêm bater à porta por causa dos comentários anónimos eu já acho demais.

a saber:
- este blog, caso não tenham ainda reparado está na internet
- estando na internet está numa montra
- estando numa montra, estou sujeito a aplausos e/ou tomates podres
- aqui, neste blog são aceites todos os tipos de comentários
- somente apago aqueles que dizem respeito a publicidade. os de spam, ok?
- todos os outros ficam como estão
- não apago sequer os comentários anónimos. mesmo os que aparecem para dizer mal. aliás, também esses são bem-vindos.
- dou-lhes, pois, tanta importância como a que dou aos anónimos que aparecem a dizer bem.

-
graças a deus, das poucas coisas que este blog tem, são aqueles comentários, muito em voga por aí, de gente a lamber o cu uns aos outros. nos blogs de meninas então, desculpem-me a franqueza, é mato. esses sim, chateiam-me um bocado.

- aqui, não.

- aqui, também se pode dizer mal. e deve-se!
- aqui, nunca ninguém fechará um blog por causa de comentários (
por mais ofensivos que eles sejam)
- aqui, nunca ninguém privatizará este blog por causa de comentários (por mais ofensivos que eles sejam)

- não tenho nada contra quem privatiza ou quem encerra blogs por causa de comentários. estou-me até cagando. mas neste canto, neste meu cantinho, isso nunca sucederá.

entendidos?

ó gonçalves, acredita, tu foste o mais suave dos que me deram o toque por causa deste assunto. isto não é pois nenhuma directa. directas são aquelas coisas que queriamos fazer com 15 anos e os nossos pais não nos deixavam fazer e que os nosso filhos nos obrigam agora a concretizar. tranquilo, ok?

8 comentários:

Gonçalves disse...

Tranquilidade é coisa que não faltará. até porque um comment em 75.298 visitas é como encontrar um pêlo na careca do rebelo."Tranquilissíssimo".

Anónimo disse...

eu tinha a mesma opinião, até levar com um anônimo que resolveu insultar-me. Se o blog é meu, eu escrevo o que quiser. Se não gostam, não vão lá. Se vão, não têm direito a ofender-me.
É claro que num blog estamos expostos, mas na rua também estamos e ninguém tem direito a ofender uma pessoas só porque esta saiu à rua vestida de amarelo e laranja.

patrícia

S.A. disse...

Clap, clap, clap!

De pé!!!

(particularmente ao 9º ponto!)

RM disse...

Isso, começa a dizer que nunca ninguém privatizará o blog e ainda te fazem uma OPA...

Anónimo disse...

Gosto muito que me lambem o cu (e olha que não é pequeno), mas só tenho gajas a dizer que sou cabra e mula e afins... tá mal! Tá mal!
Anda uma mãe a criar filhos para isto...

Anónimo disse...

correcção: "lambam"

Anónimo disse...

É assim mesmo!! :)))

Anónimo disse...

é pah, ó pedro (topas que não escrevi pédro??)

posso fazer um copy paste? poupavas-me tanto trabalho de procurar sinónimos...