quarta-feira, abril 23, 2008

produção de trevor horn . the buggles . i am a camera

sobre os the buggles e o the plastic age já falei num post aqui há atrasado. sobre o disco que lançaram no ano seguinte, em 1981, o adventures in the modern recording, sinceramente não há muito a dizer.

a não ser, talvez, que está lá esta canção. o i am a camera será sempre para mim, das melhores coisinhas que o nuno pires fez, quando, lá por volta do natal, foi à loja da virita - cada vez que me lembro que o puto joão já tem mais de 25 anos inté me arrepio - e comprou o single.

eu gosto mesmo muito desta música. considero que a melhor coisinha que os buggles tinham feito era tê-la incluído no primeiro éle pê. se não vejamos, que piada tem, haver um disco todo, mas todo bom e terem depois um segundo disco, quase todo mau (à excepção desta canção, já o disse)? não seria melhor juntarem o que é bom num só disco e deixarem o outro para fazer torturas mentais? isto é só uma ideia minha, reparem.

a mão do trevor horn está aqui outra vez. desta feita não só a mão, como o resto do corpo. até a voz, imaginem.

e no teledisco, também aparece a fazer das suas.


1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei destas entradas sobre o Trevor Horn. E da história do Pires.
Que quase pegou fogo ao quarto secretos, não foi?
Cumpts.