sexta-feira, abril 11, 2008

blog vs borda d'água

há pessoas que pespegam nos blogs informações adicionais que mais parecem os ecrans da bloomberg: ele é a temperatura, ele é o número de pessoas on-line, ele é músicas a tocar, ele é o mapa mundo com a localização dos leitores, ele é o número de visitas, ele é o número de cus já papados pelo bibi, ele é a localização dos projectos de engenharia do nosso primeiro...

será que não se vêem ao espelho?

já nem falo do que escrevem (coitados...) ou de como escrevem. mas será que essa gente nunca abriu o seu blog?

noutro dia contei - e olhem que eu tenho uma net rapidita - 45 segundos para um blog abrir completamente.

é de propósito?

4 comentários:

egolândia disse...

(fizeste-me rir)

(tb detesto quando aparece música, especialmente se for o "encosta-te a mim")

(E já te apareceu uma borboleta em vez do cursor? muito mau...)

tcl disse...

e uma abelhinha de cursor e florzinhas a cair? eu já vi, já

Sónia e MI disse...

LOLOL
:)))

Anónimo disse...

O meu não. Cumpts.