quarta-feira, abril 16, 2008

thirtysomething

(conversa devidamente editada)

Pedro Jaime diz:
pronto, dá-me lá um beijo e tal

zm diz:

foda-se, até com a tua mulher já estive
zm diz:
mas contigo
zm diz:
nada

Pedro Jaime diz:

eu sei, ela contou-me

zm diz:

a cena do beijo foi um acidente
não leves a mal

Pedro Jaime diz:
acontece

zm diz:
e tu, amor?
zm diz:
fazes anos?

Pedro Jaime diz:
isso
Pedro Jaime diz:
39 biscas, porra

zm diz:
caralho
zm diz:
já reservei no Manecas 2 pares de soquetes. não vieram a tempo

Pedro Jaime diz:
lembraste o que achávamos dos gajos que tinham 39?

zm diz:
velhos

Pedro Jaime diz:
...que andavam a roçar as ancas no hipópotamo
Pedro Jaime diz:
e a engatar pitas no frolic

zm diz:
verdade
zm diz:
tu ainda és assim

Pedro Jaime diz:
falhei no bigode como o "foda-se!" da praceta
Pedro Jaime diz:
ou à quim peúga ou quim lelé

zm diz:
és imberbe

Pedro Jaime diz:
mas se usasse blaser, passava bem pela pinta dum chitas, ou não?
Pedro Jaime diz:
quem sabe dum raul portelinha

zm diz:
esses gajos tinham 39 anos nos anos 80
zm diz:
faz diferença

Pedro Jaime diz:
isso
Pedro Jaime diz:
será que algum beijou a l?
Pedro Jaime diz:
eu só queria ter essa idade nos 80 para ter mais hipóteses de beijar a l
Pedro Jaime diz:
é justo, não achas?

Pedro Jaime diz:
só a beijaria se ainda tivesse o mini preto e o casaco com gola de pele
zm diz:
não
zm diz:
beijavas de qualquer modo

Pedro Jaime diz:
aquilo era aquilo era em mouton doré ou coisa assim
Pedro Jaime diz:
se calhar ainda ficava com mais alergias
Pedro Jaime diz:
a idade não perdoa

10 comentários:

tcl disse...

Iaaaac, iac, iac!

E já agora PARABÉNS! Bem sei que já é tardote para te desejar um dia muito feliz e tal, mas só agora tive tempo de passar por aqui!
Bjs!

Di Napoli disse...

Caraças! Tinha escrito na agenda, mas passou-me... Dias preenchidos em demasia, digo eu. Sorry!

Aquele abraço, mano! Espero q tenhas passado bem o teu dia, pá.

Olha lá: não vamos beber uma cervejinha para comemorar a coisa? :) Combina lá isso, que eu quero dar-te o tal abraço ao vivo, ok?

DiNapoli.

Anónimo disse...

Eu já tinha dito mas parece que antes não vale. Toma lá depois.
----
Beijar a Lili? Parece que fizeste 15. Todos os anos parece que tens 15. Todos os dias! Não passas disso, caraças! Logo agora que me estavas quase a apanhar.
----
Deram-te uma Gina porque fazes 15...

Anónimo disse...

Ah!
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabens atrasados Pitx.
Que contes com muitos, pá ;-P

Ana disse...

Parabéns!
Beijinhos

Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

parabéns atrasados.estás velho ou é só impressão minha?

Karla disse...

Eu não existo, esta passou-me ao lado. Parabéns atrasados, rapaz :D

ccunha disse...

É lá, parabéns!!!
39 hã?
Possas... ;-)

ccunha disse...

É lá, parabéns!!!
39 hã?
Possas... ;-)