segunda-feira, abril 21, 2008

thieves like us

um dia, se me der na veneta, ainda hei-de vir aqui explicar porque raio os new order nunca funcionaram para mim como gatilho para me empurrar para uma pista de dança

ok estou a exagerar. convenhamos que até com o napoli a tocar o true faith com um berimbau eu já dancei, certo?

mas antes, um colchãozinho confortável que me aturou umas dores de cotovelo do caneco, num dia de ressaca de sono dum rally de portugal, algures em abrantes, com camisa de riscas azuis, pullover amarelo e óculos de sol à jack nicholson!

as meias eram certamente brancas.


1 comentário:

Di Napoli disse...

Nem o "Temptation" assim em voz alta, te puxa? Ou o "1963"? Ou o tal "True Faith" - mas sem ser num berimbau, bem entendido... Não?

Bolas!

(E se fosse o "Blue Monday"?)

Olha, a última aconteceu-me há uns dois anos, talvez, no Incógnito, com a pista praticamente vazia, ainda nem eram duas da matina. Começa o tal "Temptation", e zás!, ala prá pista sozinho. A minha amiga Catarina ficou embasbacada a olhar para "outro" DiNapoli que ela, até aí, ainda não tinha visto...

(O "Bizarre Love Triangle"? Não? Nada?)

Ou seja, no que toca ao binómio "New Order"+"Pista de dança", como já sabias e como já deve ter dado para perceber, sou suspeito. :)

(E o "Run", do "Technique"? :) )

Aquele abraço!