terça-feira, abril 15, 2008

ah grande pintinho

"quem estiver a mentir, que lhe caiam as maiores desgraças (…) só queria pedir a deus que mostre a sua justiça divina e que as pessoas não consigam dormir descansadas e que sejam atormentadas por toda a vida."

confesso, mais uma vez o jota éne lima
pê cê fez-me rir. ele lá sabe do que fala, mas não me deixa de me fazer rir. há realmente maldições bestiais, ainda há dias ele falava nos vermes e tal...

tão ridículo, santa paciência.

no entanto, no que respeita a ódios, ofensas ou rogo de pragas (não era bem esta a palavra que eu queria dizer, mas estou aqui com uma branca dos diabos), nada bate os pescadores da nazaré - nem mesmo tu -. cá vai:

que tenhas tantos tumores no corpo como quantos ovos são precisos para partir as pedras do sítio da nazaré!

ou ainda

que tenhas tantos tumores na cabeça, que quando mais correres mais te doam e que se parares que rebentem!

Sem comentários: