domingo, junho 24, 2007

vieira da costa

o timing da intervenção do jorge é perfeito: terminaram as emissões dos gatos, o contra nunca me fez rir, os malucos do riso faziam-me chorar e, uma vez, dei por mim a bater na minha filha pelo efeito que os batanetes faziam em mim.

desculpem-me mas esta troca de palavras entre o pinto da costa e o vieira é sublime. porra, faz-me rir.

imaginem dois amigos
gaita, todos nós temos ou tivemos amigos. mas amigos daqueles "à séria" - como eu adoro dizer "à séria", bic. gosto muito mais do que dizer privados, pá - daqueles com quem partilhávamos a gina quando batíamos sarapitolas, dos que nos acompanhavam na chinchada, dos que nos segredavam "a alexandra dá uns gandas linguados. é de confiança. juro!". gente que alinhava nas mais belas malandrices. o jorge nuno e o luis filipe eram desse tipo de amigos. eram dois manuéis que andavam por aí também na chinchada da vida.
estão a imaginar? pronto, agora imaginem que eles se zangam. continuam-me a seguir? conseguem pensar a quantidade de merdíces que um sabe do outro? e estão a imaginar o que lhes vai na alma? "ai se ele conta isto, eu conto aquilo." e assim sucessivamente. um mimo.

aqueles dois quando falam só me fazem rir. mas rir muito. o luis filipe tem um problema. não, não é a bigodaça. é mesmo o facto de não ter uns argumentistas tão bons como o presidente portista. a sério, fora de brincadeiras. eu metia os gatos fedorento a escrever umas respostas ao pinto da costa. até porque o presidente portista leva mais anos desta gaita do resposta/contra-resposta. e consegue cuspir-se ao mesmo tempo que fala. o que digamos, é muito difícil. ora tentem lá. começam-se a babar, não é? pois, eu bem que avisava.

que coisa maravilhosa. gosto tanto disto.

Sem comentários: