quinta-feira, junho 14, 2007

ó papoila

um même? fónix?

estás louca, pá? mas tu achas que eu tenho um même para passar para a posteridade? é que tenho lido aqui e ali sobre os tais mêmes que têm andado a ser transmitidos e reparo que não tenho assim muito para passar.

posso pensar mais um bocadinho? posso?

ora deixa cá ver? humm.... só ser for.... humm, talvez não... deixa lá dar outra vista de olhos nos mêmes que por aí há.

pronto cá vai, para a posteridade. o meu même é o seguinte:

"já que isto ainda não é a frança, já que estamos em portugal, devo recordar-vos que a palavra meme não se deve escrever com acento circunflexo. ou melhor, nem circunflexo nem agudo, nem grave, nem til, nem nada. nem sequer é acentuada."

1 comentário:

Papoila disse...

HAHAHAHAHAHAHA
Ok, estiveste bem...
Mas já agora, meme existe em português??? Existe meme meme???