quinta-feira, junho 28, 2007

hoje à noite? olha que bela ikea!

esta noite estarei assim, a vaguear, com aquele ar de quem anda a pagar promessas, sob um tecto duma grande superfície comercial

ai como eu gosto de dizer "grande superfície comercial. reparem, nem é pequena nem é média, é grande. e não é industrial, é mesmo comercial. ui, adoro!

que maravilha. como eu gosto daquilo. assim, muita gente e tal. as mulheres que nos pisam, os miúdos que deitam garrafas ao chão, os homens que combinam encontros encostados às paletes de louça:

- então, ainda te falta muito?
- quer dizer, ela disse que eram só meia dúzia de pratos. mas parece que além da loiça já leva para ali mais não sei o quê. agora está de volta das molduras...
- olha, parece que a minha está a mudar de secção.
- vai lá, vai. boa sorte, então.

por isso se me virem por lá, dêem-me uma palmadinha nas costas, façam-me uma festinha na nuca e digam-me uma palavra bonita. porque meus amigos, para ali, só mesmo por amor.

1 comentário:

Morena disse...

por amor à mãe que vai comprar ou à filha para quem são as compras???