segunda-feira, junho 25, 2007

este pai...

quando viemos do jantar a miúda já estava a dormir. do restaurante trouxemos um bacorozito em barro, já sem a famosa sobremesa que lhe povoava o lombo.

hoje de manhã, enquanto estava na cama, naqueles intermináveis minutos de ronha, deixei-lhe o bonequito e disse-lhe: olha este porquito que te trouxe para brincares. queres? vê lá que é de barro, não partas essa gaita, pá.

em vez de me dizer o habitual: "sáiiiiiiiiiii, paiiiiiiii. sai daquiiiiiiiiiiiiiiiiiii!", ficou a olhar para aquilo, sorriu e fez, óinc, óinc, óinc (ela na realidade imitou mesmo um porco. só que eu não sei onomatopeiar a coisa.).

depois, já eu estava a fazer as minhas abluções, confidenciou à mãe: este meu pai é muita maluco, pá!

1 comentário:

Unknown disse...

Momentos bons...

;)