segunda-feira, junho 18, 2007

come on



neste momento são dez e picos da noite, no vh1 rocks apresenta-se o come on.

meu deus, que coisa mais boa. reparem só nesta letra o mais rock and roll possivel:

"I don't go looking for trouble,
It's always coming my way,
But, I've been looking for you,
And like the summer sun, you welcome my day.

So come on, come on,
And give your man some rock 'n' roll,
And get yourself some sweet rock 'n' roll."

ou seja: vá, vem cá minha garina, e dá aqui ao teu rapaz algum rock and roll.

maravilha:
coverdale a comandar a peça;
moody numa das guitarras;
o marsden na outra;
o murray no baixo (e que baixo)
e na bateria e nos teclados não consigo ver muito bem quem é. mas julgo que nesta altura ainda não eram o ian paice e o jon lord. (o dowle, talvez?) pois, confesso que não sei.

mas sei que estive com alguns destes sons no dia 29 de setembro de, ora bem, deixa cá ver, de 2005 acho eu. (ó pinto, que concerto do catano.)

coisa mais boa etse som. tenho de ir ao dois. isto não se pode adiar muito mais. tenho de ir, tenho de ir!

Sem comentários: