sábado, junho 30, 2007

quantas? nove????!!!!!

toca o meu telefone. olho para o visor e leio o nome da minha irmã:
- então miúda, o que é que precisas?
- não é a mãe, sou eu, o diogo.
- grande sobrinho e afilhado. como é que é? andas fino?
- ando. estou a telefonar porque já sei as notas.
- então?
- ó! passei!
- boa, catano.
- quantas negas?
- três.
- e com três negas dá para passar? - não percebo mesmo nada do ensino actual.
- dá. dá se não tivermos nega a português e matemática.
- ah, ok. e tiveste negas a quê?
- a evt, a matemática e a outra que já não me lembro.
- então tiveste nega a matemática e passaste?
- sim, só se tivesse nega a português e a matemática é que chumbava.
- pronto ok.

- olha lá, eu sei que recuperaste um porradão de negas, não foi?
- sim, tive sete, na páscoa.
- sete!!!!!!!!!!!!!!???????????? dasse!!!!!
- e no natal tinha tido nove.
- foda-se!!!!! não acredito, nove???????
- sim.
- tens a certeza que quando começaste a contar as negas não contaste também algumas doutro aluno.
- não. tive mesmo nove.
- mas tiveste alguma positiva?
- acho que não. não me lembro.

maravilha!

3 comentários:

Anónimo disse...

eheheheheheheh
5***** espéctaculo!!!!
Não sabia que tambem tinhas um sobrinho pr´s "frentex" (é assim que se escreve, oh Pitx?!).

Nunca mais escreveste nada da tua "sócia", que também é fixe ;-P

Cumps

anne disse...

Então o miúdo devia ter direito a festa. Conseguir recuperar 6 negativas é digno de registo.

Pratas disse...

Daqui a 20 anos convidam-no para fazer um discurso na escola na qualidade de antigo aluno, como aconteceu contigo e comigo...