terça-feira, junho 19, 2007

25 anos depois...

...vi finalmente, duma ponta à outra o blade runner.

mano, julgo que a minha opinião fica à partida escangalhada por não ter visto o filme nos anos 80. realmente, aqueles cenários, aquele ambiente, tudo aquilo que, lá está, em 1982 era muito à frente.

agora, já não acho tanto. mas não é mau filme. é bom, muito bom. e até acho que a banda sonora fica ali a matar.

(por falar em bandas sonoras "electrónicas": não gosto nada das músicas do chariots of fire no chariots os fire e muito menos a do sacraface no scarface.)

agora, meus amigos, há três coisas que me dão vontade de dizer quando vejo as imagens do blade runner:
1) não se importam de acender a luz, por favor?
2) é preciso haver assim tanta chuva? (julgo que pior que este filme só o seven)
3) alguém tem a morada da sean young?

1 comentário:

Di Napoli disse...

Assino por baixo, irmão! :)
(É caso para dizer que tardaste mas não falhaste. Ainda bem! Acho que mais vale tarde...)
Ainda não consegui descobrir a morada da Sean Young...