segunda-feira, junho 11, 2007

das férias - barriga

a capa da men's health deste mês tem uma chamada que diz: perca a barriga antes do verão.

antes do verão?

de certeza?

mas, e quem compra ainda acha que vai a tempo? ou aquilo é uma reportagem sobre lipo-aspirações? pois, não sei.

a mim dá-me jeito estar em forma (pronto, daria. o que eu queria dizer é daria jeito. ou melhor ainda, dar-me-ia jeito estar em forma) porque assim, teria mais espaço para emborcar toda a cerveja e todo o whisky (já fui melhor neste campo. ando muito tenrinho, muito tenrinho...) que me apetecesse.

da barriga, o que mais me chateia é mesmo o facto de me cansar imenso quando tenho de a carregar de um lado para o outro naquelas jogatanas de praia (yesssss, já dou 3 toques seguidos! para o ano começo a utilizar a pé esquerdo também. reparei que há pessoas que conseguem jogar com os dois pés, imagine-se), ainda por cima a correr.

Sem comentários: