quinta-feira, junho 14, 2007

inês fonseca santos



lembram-se duma coisa parva e inconsequente que escrevi aqui?

acerca daquela gaita do melhor biógrafo que já conheci e mais o camandro?

eh pá, não desfazendo o raio do ruy castro, meus amigos, a inês fonseca santos lembrou-se de fazer um livro contando a história, quase "biográfica" dos 13 primeiros anos das produções fictícas. ora bem, como é que eu hei-de por isto em letras. tentem ver assim: são quase duas da manhã, vocês pegam num livro, daqueles que já compraram há uns meses e decidem então ler umas duas ou três páginas para ajudar a adormecer. estão a ver a coisa, não estão?

quando dão por ela, passaram não sei quantos quartos de hora (era assim que eu ontem - já hoje - dizia para comigo: só mais um quarto de hora, pronto, é que é só mesmo mais um) e reparam que leram quase 100 páginas duma assentada.

oh que coisa tão bem escrita!

senhora dona inês, os meus sinceros parabéns. nunca vi uma coisa assim, aparentemente, para quem está de fora, não muito interessante, tão bem contada.

estou a adorar.

Sem comentários: