quarta-feira, setembro 14, 2005

Eficiência



O meu querido amigo, afilhado e "irmão" Luís Mário, juntou os trapinhos com a Rutinha no dia 2 de Julho.

Ligou-me esta semana para me informar que vai ser pai.

E eu, que além de amigo, afilhado e "irmão" também fui seu funcionário, posso testemunhar aqui, que além de uma grande e esmerada eficiência profissional, este gajo, é também possuidor de uma fantástica eficiência procriadora.

Ah campeão, cada tiro, cada melro!

Ó Rutinha, desculpa lá não apareceres na imagem (logo tu que és um ganda borracho), mas é porque não tinha nenhuma foto tua de jeito.

3 comentários:

AnaBond disse...

isso é o que se chama de rapidez...

parabéns ao 'irmão'...

scaf disse...

:P eficiência e rapidez, IOL!!!

Anónimo disse...

Gémeos por favor... Muitas Felicidades para tamanha eficácia...