quarta-feira, setembro 21, 2005

Lá vem este a lamentar-se outra vez....

O meu clube, lidera a liga das Betas há 2 semanas consecutivas. Mas as capas dos jornais não dizem nada sobre o assunto. Chiuuuu! Falem baixo. Tudo bem.

Mas querem apostar que quando um dos outros dois clubes da 2ª circular, chegar ao primeiro lugar - se chegarem, claro -, nem que seja por terem jogado numa 6ª feira e tiverem um jogo a mais que todos os outros, haverá um estardalhaço dos diabos, com foguetes e tudo?

Obs.: Gostei principalmente da nota de 1ª página de ontem do Record: Benfica "recupera" 7 pontos aos comandantes. Confesso que não entendi as contas. Mas então não há apenas um comandante por prova? E na altura esse comandante não era o FCP? E sendo assim, não perdeu apenas 2 pontos? Ajudem-me que eu em matemática sou uma ganda porcaria.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Colega Portista, ambos sabemos que esse jornal assim como outros tendem a ver as coisas para lá do real. Utilizando as palavras do director desse jornal em resposta a um leitor relativamente ao facto de nos dias seguintes ao Futebol Clube do Porto ter ganho a Liga dos Campeões, esse mesmo jornal ter na sua edição mais paginas dedicadas a um clube da segunda circular que ao campeão europeu e não dar a devida importância ao facto, o director responde com a estatística que maioritariamente o jornal é lido por adeptos de outros clubes e remata “dar ao leitor aquilo que ele quer ler”. Pois bem, sei que esse jornal bem queria que esses 7 pontos fossem recuperados única e exclusivamente ao líder do campeonato, mas por pura ilusão de escrita soma os pontos perdidos dos 3 primeiros classificados da jornada passada e presenteia os seus leitores com esse magnifico numero.

scaf disse...

:P. (a ver se os moraliza e eles não descem de divisão este ano ahahah)

paulo rico disse...

contas maléficas do Record: 3 Sporting + 2 FCP + 2 S. Braga. Por esta ordem de ideias, teria de falar dos 3 pontos perdidos do Gil Vicente, 2 do Boavista e 3 do Amadora. Foram as equipas que estando à frente do benfica, não ganharam! Contas feitas, a jornada rendeu 14 pontos ao Benfica...

AnaBond disse...

e achas qeu vale a pena?

AnaBond disse...

mais valia era eu não escrever erros, é o que é.