sexta-feira, setembro 16, 2005

Amigos

Uma das razões porque eu gosto dos meus amigos, é porque me gramam pelas razões simples da vida: porque tenho um picador de gelo para as caipirinhas, porque tenho SportTv, porque lhes faço itinerários para as férias, etc.

É tudo gente fina. Do melhor. E eu sei que me gramam "à séria".

Uma das razões porque eu sei que me gramam, é que quando eu faço merda, não me vão dar palminhas nas costas a dizer "deixa lá, a culpa nem foi tua, tranquilo, pá!". Não, normalmente, dão-me um calduço na cabaça e gritam-me aos ouvidos: "Trol, toma lá que é para aprenderes!"

Mainada!

3 comentários:

Xana disse...

Não há paciência para pessoas que só nos sabem dizer "amén" ou "tens toda a razão".

:)

Jolie disse...

E esses são os que realmente tem valor!

Viva esses amigos!

scaf disse...

"Não preciso de amigos que mudem quando eu mudo e concordem quando eu concordo. A minha sombra faz isso muito melhor."
(Plutarco)
Parabéns por teres conquistado amigos assim. Fazes parte de uma infima fatia