sexta-feira, setembro 09, 2005

U máiórrrrr dus meux cásus

As poucas pessoas que têm a paciência de ler este blog, sabem que nunca, mas nunca eu respondi ou dei troco a nenhum comment que aqui é colocado.

Eu "posto" a minha opinião e quem quer "commenta" a sua. É assim o meu trato com vocês.

Mas hoje vou abrir uma excepção: perguntam-me se eu acho que valeu a pena a presença do Represas no concerto da Simone. Bom eu, apesar de tudo, acho que sim. Apesar de exageradamente nervoso, o rapaz tem uma voz do caneco e quando abre as goelas, aquilo enche mesmo o Coliseu.

O pior é que teimou em cantar em brasileiro. Até aqui tudo bem. Não fosse o caso de ter um sotaque horrível. Assim do género do sotaque inglês do Mourinho.

Como é que eu hei-de dizer, foi ridículo, pronto!

6 comentários:

scaf disse...

:P....
:)

Morena disse...

Nem mais! Até eu, que sou fanzoca achei o mesmo. Mas acho que o problema do sotaque não é só dele. A maioria dos portugueses quando tenta cantar em "brasileiro" faz essa figura. Por mais que tentemos nunca conseguimos fazê-lo bem. Foi pena! Se ele tivesse cantado em Português de Portugal ninguêm teria levado a mal...
Mas confesso que ainda me veio uma lagrimita ao canto do olho ao ver ali dois dos meus canatroes favoritos juntos!

just me disse...

Antes de mais, obrigada pela resposta!!! Fico lisonjeada!!
Aproveito para dizer que a curiosidade era exactamente por gostar da voz do Represas! Então da fase dos Trovante nem se fala!!!!!

Anónimo disse...

Se 'es da Alapraia deves conhecer um dos meus restaurantes favoritos...o Papamassa...vais l'a por mim? Ja' estou com saudades...
eheheh
Longeperto

ni disse...

mas que inveja que me provocas com estas descrições dos concertos..
;o)

Beijos e abraços

AnaBond disse...

abriste um precedente... estás tramado :P