segunda-feira, setembro 12, 2005

Socorro!

- eu tenho saudades de lá chegar às 2:00 e estar a dar o Meltdown Mix do "Don't need a gun";
- eu tenho saudades daquilo abrir a pista, religiosamente às 2:40;
- eu tenho saudades dos barman mais antipáticos da Península Ibérica (assim do género restaurante Portugália (sede));
- eu tenho saudades de começar a dançar, lá naquele canto (aquele, do lado da bancada) e à medida que o som começa a rasgar, ir avançando para o lado da janela;
- eu tenho saudades de tocar air-guitar (grandes solos que fiz naquela casa);
- eu tenho saudades de controlar aquela loura que está sempre junto à coluna e que sabe as letras todas (mas mesmo todas, ok?);
- eu tenho saudades daquele cúmplice bater de garrafas com o Pinto, quando dá o Telegram dos Nazareth, o Would I lie to you dos Whitesnake e o Kiss me deadly da Lita Ford;
- eu tenho saudades de andar atrás do dj para que ele ponha o She's so cold, naquela parte final, a seguir às 5 da manhã;
- eu tenho saudades daquele antigo e chato sistema de senhas para comprar cerveja.
- eu tenho saudades daquelas músicas que se dançam ao ritmo "apanhar carreirinhas nas ondas " (é difícil de estar aqui a explicar, mas é mais ou menos quando dá o So Long dos Fisher Z, o I did it for love dos Harlequin, o Baby come back do Billy Rankinou o Not dead Yet dos Styx);
- eu tenho saudades do olhar aborrecido e reprovador que as miúdas, que caíram na esparrela de me acompanhar ali, fazem quando vêm as cenas que eu faço naquela casa.
- eu tenho saudades de ir ao 2001. Atenção que aquilo não é uma discoteca, aquilo é a Boite 2001, a Catedral.

Rui, Hélder, este post é para vocês, por favor venham-me buscar e levem-me até lá. Ando a ressacar, preciso de ir à Catedral. Numa 6ª feira, se possível. Já são precisos dois dias para me curar de uma noitada. Mas se for no Sábado, também dá. Fico à espera.

1 comentário:

AnaBond disse...

o que eu adoro o Kiss me Deadly...

2001 nem por isso, mas o News ainda lá fui algumas vezes... mas onde parava mesmo era no Rockline... à uns 7, 8 anos atrás...