segunda-feira, setembro 05, 2005

Inês - Parte II



Dizia-me a minha sobrinha no meio da caracolada:
- Ó sócio, deixa-me aí beber um bocadinho de cerveja?
- Cerveja, mas tu bebes cerveja?
- Sim, vou-te contar um segredo, uma vez no Algarve, o pai adormeceu e vou eu e bebi um bocado da cerveja dele. E gostei.
- Estás a falar a sério?
- Sim, estou?
E eu, feito parvo, ainda lhe disse:
- Então bebe lá para eu ver.

Bebeu uns 4 ou 5 goles e só parou porque lhe tirei o copo. Devia tê-la obrigado a pagar uma rodada à malta.

4 comentários:

Márcia Carvalho disse...

cuidado com a miúda!

AnaBond disse...

ahah
lembra-me de não te apresentar o meu puto a não ser daqui a uns..... 17 anos, tá?

scaf disse...

desconfio que tu é bebeste uns goles a mais e queres culpar a tua sobrinha :)eheh

Jolie disse...

hehehehe

Acho que devia ter pago sim senhor!!!