quarta-feira, setembro 21, 2005

Inês - Parte III



A pedido de várias famílias cá vai mais uma história da minha querida sócia e sobrinha Inês. A título de introdução, quero aqui lembrar que uma das ideias que a pequena tinha sobre a sua profissão quando entrasse no mundo dos adultos, era ser mulher-polícia. Certamente inspirada pela série televisiva Inspector Max, de que ela é uma acérrima fã.

Sob as influências de algumas das histórias dessa série, aconteceu a cena que passo a descrever: após ter partido os seus óculos, o pai dela, meu cunhado, disse-lhe em tom de brincadeira:
- Olha, quando fores crescida e ganhares o teu primeiro ordenado, desconto o preço destes novos óculos.
Ela riu-se e anunciou:
- Olha olha, a propósito disso, quero vos dizer que já não quero ser mulher-polícia.
- Então? Perguntou a mãe.
- Quero ser puta!
- O QUÊ?!?!?!?!
- Sim, quero ser puta. Assim posso andar mais na rua, a apanhar ar e não tenho de estar metida dentro dos escritórios lá da polícia.

Num misto de chocados e com uma vontade de se mijarem a rir, a minha irmã e o meu cunhado fugiram da sala para a cozinha.

8 comentários:

Karla disse...

LOL É fresca a miúda, é :)

Jolie disse...

E como é que eu me rio agora sem por todos os meus colegas a olhar para mim?!

lolololol

Márcia Carvalho disse...

Tá bonito, tá!!

carla disse...

ahahahahahahahah, entretanto arranja outra profissão...ahahahahah

scaf disse...

LOL!!!!tão pequena e já com "boas "ideias!!!ahahah, pelo menos não esconde da família! ahahah.
Se serve de consolo aos pais, dizem que isso dá muito dinheiro ahahaha.

just me disse...

Eheheheheheheheh!!!
E viva a inocência das crianças!!

MF disse...

é realmente chato estar enfiada nos escritórios lá das polícias.
ihihihi...
devia aparecer uma advertência no início do blog (ou vá lá, no início dos "posts") para não se ler estas coisas no local de trabalho. Para não ouvir os comentários: lá está ela a rir para o monitor. É chato

Bom Blog!

AnaBond disse...

wonder where she picked that up...